Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.








Prezados Clientes e Parceiros
Identificamos que alguns clientes estão recebendo falsos documentos de cobrança emitidos em nosso nome. Trata-se de fraude.
Não trabalhamos mais com boletos bancários.
Na dúvida, entre em contato conosco.
NÃO SEJA VÍTIMA DE GOLPE.



Primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, pede para que sejam observadas as considerações que seguem.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca, devolução ou arrependimento devem SEMPRE ser comunicadas ao pessoal de atendimento (SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor), nos telefones (19) 3853-4070, (19) 9 9991-1020, de segunda à sexta feira, das 08h00 as 17h00, aos sábados e domingos das 10h00 as 15h00, ou através do email (endereço eletrônico) de contato utilizado por ocasião da aquisição de mercadorias.
Se o produto apresentar algum defeito iremos trocá-lo por outro ou devolver o dinheiro.
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar.  (Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor - CDC).

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou outro produto da empresa, de acordo com a preferência do cliente, devendo haver comunicação do motivo da troca ao pessoal de atendimento (SAC).
Entre em contato com o pessoal do SAC, que indicará a maneira mais rápida e eficaz para a troca.

Devolução de produto com defeito ou avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou avaria, comunique imediatamente ao pessoal de atendimento (SAC) que enviará outro produto de mesma referência (modelo) ou outro produto da empresa, de acordo com a preferência do cliente.

Produto devolvido sem comunicação ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Os produtos devolvidos à empresa sem comunicação prévia ao SAC serão reenviados em substituição, pelos mesmos modelos dos produtos anteriormente adquiridos.

Forma de devolução do produto e reembolso

A devolução poderá ser através dos Correios ou de Transportadora. Entre em contato com o pessoal do SAC, que indicará a maneira mais rápida e eficaz para a troca.
Após a devolução dos produtos haverá reembolso do numerário pago.

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que possui.

Cancelamento ou desistência de compra cuja mercadoria está com a transportadora

Se o consumidor desejar cancelar ou desistir da compra, deverá entrar imediatamente em contato com o pessoal do SAC, pra que a transportadora seja informada sobre a ocorrência e devolva a mercadoria para a empresa, o mais breve possível.

Para cancelar a compra de um produto

Para cancelamento de uma compra, basta entrar em contato com o SAC, comunicando que não mais deseja adquirir o produto escolhido anteriormente. O valor pago será imediatamente devolvido.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Havendo cancelamento de pedidos, os valores efetivamente pagos serão imediatamente devolvidos.

Insucesso de coleta

Na impossibilidade de coleta da mercadoria, o dinheiro do consumidor irá ser devolvido imediatamente.

Vale troca

Se o consumidor preferir, os produtos danificados deverão ser devolvidos conforme orientação do SAC, sendo gerado um “Vale-Troca”, ficando o consumidor com um crédito para a próxima compra.

Problemas de consumo não previsto nesta política

O interesse da empresa é manter uma relação comercial cordial, satisfatória e duradoura com você consumidor.
Desta forma, nos colocamos a disposição para resolver qualquer questão advinda da relação comercial que não esteja prevista nos tópicos anteriores, bastando para tanto o contato com o pessoal de atendimento do (SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor), nos telefones (19) 3853-4070, (19) 9 9991-1020, de segunda à sexta feira, das 08h00 as 17h00, aos sábados e domingos das 10h00 as 15h00, ou através do email (endereço eletrônico) de contato utilizado por ocasião da aquisição de mercadorias.

Boas compras.


FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

1